RODRIGO INDINHO
O semblante de tristeza e decepção deram lugar ao sorriso e a felicidade de voltar a trabalhar. A história de Juliana Carvalho, a maquiadora que teve um prejuízo de mais de R$ 10 mil em produtos de beleza ao ter a casa roubada por bandidos, sensibilizou internautas e resultou em várias doações.
A maquiadora de 24 anos pensou em desistir da profissão após ter a casa arrombada na segunda-feira (19). Os criminosos levaram todo o material utilizado pela jovem para exercer o trabalho com maquiagens e penteados, além de eletrodomésticos, ferramentas e outros pertences da família.
De acordo com Juliana, após reportagem veiculada no portal SelesNafes.com, muitas pessoas de bom coração entraram em contato com a intenção de ajudá-la a se reerguer psicologicamente e profissionalmente.
“Em nenhum momento perdi a fé, chorei tanto ao colo de Deus e ele me abraçou e fez todos me abraçarem. Recebi visitas, doações de maquiagens de lojas e de pessoas que nem conheço, até estrangeiras. Serei eternamente grata a cada um desses anjos enviados por Deus que não me deixaram desistir”, disse.
A maquiadora afirma que neste recomeço continuará ministrando cursos de automaquiagem e profissional. Ela volta a atender em seu estúdio e brevemente em domicílio.
“A partir de hoje minha agenda estará aberta para todas as clientes que queiram trabalhos de maquiagem e penteados. Os agendamentos podem ser feitos pelo meu número comercial 99179-4708 ou entrar em contato pelo meu Instagram @juhhcastelo. É um recomeço baseado em fé, solidariedade e gratidão”, empolgou-se Juliana.
Nova campanha
Várias pessoas ainda continuam contribuindo para que Juliana volte a atender em domicílio.
“Uma loja criou uma promoção nas redes sociais que quando completarem 15 mil seguidores no Instagram me doarão a maleta, atualmente eles têm 12 mil. Então quem quiser contribuir curtindo a página entre em contato comigo que passarei o link, obrigada a todos”, finalizou.