Acusado de tráfico é preso com namorada adolescente grávida

É a segunda prisão em flagrante de Eden Deivid, que já esteve no Iapen por roubo. Droga estava escondida dentro de um fogão.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Informações da população repassadas através do serviço de Disk Denúncia da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), levaram a Polícia Civil a capturar mais um acusado de tráfico na zona oeste de Macapá.

Droga estava escondida dentro de um fogão, segundo a polícia

Eden Deivid Soares Coelho, de 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (28), na Travessa Porto Alegre, no bairro Marabaixo 4. Ele estava acompanhado da namorada uma adolescente de 14 anos, que está grávida. No casebre onde o casal foi surpreendido pelos agentes da DTE, os policiais encontraram maconha, dividida em vários papelotes. A droga estava escondida dentro de um fogão.

Eden foi levado para a sede da DTE, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde alegou, em depoimento, que a droga era apenas para o seu consumo.

Eden já tem antecedentes por roubo

Contudo, o delegado Sidney Leite destacou que além da droga, os agentes encontraram, também, outras provas do envolvimento dele com o tráfico: balança de precisão (usada para pesar e dividir a droga em pequenas quantidades já prontas para o consumo), e materiais usados para embalar o entorpecente (sacos plásticos cortados em pequenos pedaços, linha, entre outros).

Acusado disse que a droga era para consumo próprio

Até o final da tarde, Eden aguardava a audiência de custódia, que definiria se ele vai responder ao processo em liberdade ou permanecerá preso até o julgamento. A jovem grávida foi liberada.

Disk Denúncia

O delegado Sidney Leite destacou o serviço de Disk Denúncia (9 8141 4161), da DTE, através do qual os investigadores chegaram até Eden. Leite destacou que a área do Marabaixo se tornou uma das regiões mais críticas em pontos de venda de droga.

Delegado Sidney Leite: “Retornaremos ao Marabaixo”

“É um local que está reunindo muitos assaltantes, pequenos ladrões que invadem as residências de famílias de bem, obviamente todos em torno do tráfico de drogas que se instalou fortemente naquela região. Por isso, é um local que vamos retornar outras vezes, com certeza”, explicou o delegado.

Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!