Por RODRIGO INDINHO
Um homem foi assassinado enquanto almoçava em frente à distribuidora de bebidas em que trabalhava, na tarde desta quinta-feira (14), no cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Acre, no Bairro do Pacoval, na zona norte da capital.
Augusto Cézar da Silva Pinto, conhecido na região como “Negão”, de 22 anos, morreu sentado numa cadeira após ser alvejado com um tiro na cabeça. Um homem ainda não identificado teria efetuado o disparo. O crime ocorreu por volta das 13h.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que, após alvejar a vítima, o criminoso saiu correndo cerca de um quarteirão e entrou em um veículo que deu apoio na fuga. A polícia acredita em execução por acerto de contas.
“Será feito um levantamento das câmeras das redondezas para identificar as pessoas envolvidas nesse crime. A vítima morava nas redondezas e chegou a ser presa por diversas vezes pelas equipes do 6° BPM e 2° BPM, por tráfico de drogas. A Polícia Civil assumiu o caso”, informou o tenente Silva Lima.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) periciou o local do crime e fez a remoção do corpo.