Por DA REDAÇÃO
Uma boca de fumo foi fechada pela Polícia Militar após incursão em uma área de pontes, da 21ª Avenida do Bairro Congós, na zona sul de Macapá. O caso ocorreu na terça-feira (19) e duas pessoas foram presas.
Quando os militares do 1º Batalhão (1º BPM) chegaram à primeira residência, uma mulher, identificada como Edna Ferreira da Silva, de 31 anos, correu para os fundos e atirou um recipiente branco para uma área de mato, dentro do lago.
Dentro de um quarto do imóvel, Rennan Lucas, de 19 anos, estava portando porções de entorpecentes, supostamente cocaína. A polícia encontrou também no local balança de precisão, material para embalagem de drogas e outras substâncias.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos dois suspeitos e os conduziu ao Ciosp do Pacoval para as providências legais. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos polícias e dos infratores.
Os objetos apreendidos foram: 1 balança de precisão; R$ 228; 1 cartão de banco; 3 recipientes plásticos (dois brancos e um vermelho); 35 porções de substâncias entorpecentes (cocaína); 1 tesoura; diversos sacos plásticos; 1 telefone celular; 1 estojo de cor preta com amostra de perfumes.
Foto de capa: Olho de Boto/arquivo SN (ilustração)