Por OLHO DE BOTO
Pode ser de uma jovem desaparecida a ossada humana encontrada na segunda-feira (4) em um matagal às margens da rodovia Norte Sul – a 2,1 km da entrada pela BR-210, na zona norte de Macapá.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe). O órgão também é conhecido como Delegacia de Homicídios.
De acordo com o delegado Wellington Ferraz, titular da Decipe, ao redor dos ossos estavam roupas de mulher, saia, sutiã, prendedores de cabelo e roupa íntima feminina. Mas, a pista mais forte que indica que a vítima pode ser uma mulher desaparecida é a arcada dentária.
“Observando o local e o trabalho da perícia, todos os indícios apontam que a vítima se trata de uma mulher. E pedaços de dentes com o aparelho bucal odontológico. Esse é o principal elemento que vai ajudar na identificação da vítima. Já temos uma linha, é sobre o desaparecimento de uma garota, que já vínhamos investigando”, reforçou o delegado.
Ele disse que vai levar a família da jovem desaparecida para tentar fazer um reconhecimento das roupas achadas nesta quarta-feira.
Fotos: Olho de Boto/SN