Por OLHO DE BOTO
Uma mulher de 40 anos e o filho dela, de 22 anos, foram presos nesta terça-feira (28), por tráfico de drogas. Os dois estavam na casa onde moram, no Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá, quando foram surpreendidos pela Polícia Civil.
Na casa, a polícia encontrou dinheiro, 250 porções de maconha e crack, que estavam escondidos em um dos cômodos do imóvel. A ação contou com o auxílio da cadela Flecha, pertencente ao K9 (canil da Polícia Civil).
As prisões foram resultado de investigação conduzida pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, que descobriu que a casa da família era utilizada como ponto de distribuição de drogas.
“A investigação começou com denúncias, e descobrimos que meliantes furtavam e levavam os produtos de furto para fazer a negociação por drogas nessa casa”, falou o delegado Roberval Rangel, que conduziu as investigações.
Daiza da Conceição Alves e Jhielton da Conceição Alves foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
“Demos cumprimento aos mandados. Uma das pessoas tentou não deixar a polícia entrar, mas, conseguimos entrar. Achamos, na casa, porções consideráveis de crack, além da maconha”, reforçou o delegado Leandro Leite, autor do cumprimento dos mandados de prisões.