Dinamite apreendida seria levada por esposa de preso ao Iapen, diz polícia

Pâmela Deise era investigada pela Delegacia de Tóxico e Entorpecentes por cumprir ordens do marido preso, para comercializar drogas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil do Amapá, apreenderam três “bananas” de dinamite, neste sábado (27), escondidas dentro de uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

A responsável pelo imóvel, a moradora Pâmela Deise, de 33 anos, investigada há mais de 20 dias, foi presa. Além do explosivo, também foram encontrados 4 quilos de drogas, entre cocaína, skank e crack.

Pâmela Deise era investigada há mais de 20 dias pela PC. Fotos: Olho de Boto

A dinamite estava embrulhada e escondida dentro de um guarda-roupas, no quarto da mulher presa. Segundo a polícia, a ação impediu a entrada do material ilícito no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde o marido de Pâmela cumpre pena por tráfico de drogas.

De acordo com a investigação da DTE, coordenada pelo delegado Sidney Leite, o detento Jailson Chaves dos Santos dava as ordens junto com outro preso para que a esposa fizesse a distribuição dos entorpecentes a outros traficantes. Esporadicamente, ela também fazia entregas de drogas. 

Explosivo estava escondido em guarda-roupas

Pâmela Deise foi levada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do Bairro do Pacoval, para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!