INFORMATIVO PUBLICITÁRIO
O alumínio e os tijolos não são mais os únicos queridinhos na hora de definir como será a churrasqueira que vai proporcionar bons momentos de lazer com a família e amigos no fim de semana. O inox voltou com força ao mercado, e em Macapá vem surpreendendo com os preços e modelos da Lnox.
A empresa é 100% amapaense, possui uma loja na Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem, zona sul de Macapá, e uma fábrica própria na zona norte da capital.
A Lnox fabrica, comercializa e instala números de identificação de imóveis, lixeiras, caixas de correio, guarda-corpos, armários para cozinhas industriais e churrasqueiras, entre outros produtos que dão brilho, durabilidade e sofisticação para qualquer ambiente, seja interno ou externo.
As churrasqueiras, aliás, estão entre os itens mais procurados pelos clientes, tanto por quem já tem casa, ou ainda está construindo.
“O inox é durável e tem qualidade. Então pesquisamos muito, e procuramos inovar as churrasqueiras também com vidros, onde a pessoa tem visibilidade para acompanhar a carne que está assando”, explica o empresário Flávio Santos, criador da Lnox.
“Depois do uso basta uma simples limpeza com álcool ou limpa inox para continuar brilhando”, ensina.
A diversidade de modelos e preços surpreende quem acha que inox é mais caro que o alumínio e outros materiais.
Preços
Os preços das churrasqueiras da Lnox variam entre R$ 800 (móveis) e R$ 3.150 (completa) (a vista). Esta inclui grelha em tela moeda coifa, iluminação, tijolos refratários, e outros itens.
“Quando o cliente já tem a base (de tijolos), a gente faz apenas a parte de cima e o preço baixa ainda mais. Faremos as adaptações sem causar nenhuma sujeira no imóvel. Basta parafusarmos tudo na parede e pronto. Temos essa flexibilidade”, explica a arquiteta Flávia Santos, da equipe Lnox.
O prazo para entrega varia de uma semana a 15 dias para qualquer produto. O pagamento pode ser feito à vista, e parcelado em cartões, além de transferências bancárias.
Serviço: Lnox
Endereço: Rua Hamilton Silva, 2638 – Entre ruas Acelino de Leão e Diógenes Silva
Telefones: 3224-2571 ou 99967-5740