Show promete viagem por clássicos do Rei do Rock

Renato Carlini, o cover número 1 de Elvis se apresenta no hotel Recanto Família Bianchi
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Faltam pouco mais duas semanas para o show que promete ser uma verdadeira viagem no tempo com os maiores sucessos do Rei do Rock, Elvis Presley. O cover número 1 do astro, Renato Carlini, estará no Recanto Família Bianchi, às margens do Rio Araguari, no próximo dia 16 de novembro.

Será a terceira apresentação do artista no Amapá nos últimos três anos, sempre trazido pelo empresário Mário Bianchi, fã incondicional do rei do rock.

No hotel Recanto Família Bianchi, em Ferreira Gomes (130 km de Macapá), o empresário também fez seu próprio tributo ao ídolo. O balcão do bar tem fotografias em tamanho grande das principais fases do rei do rock.

Será a terceira apresentação do cover número 1 da América Latina no Amapá. Fotos: Divulgação

Entrada triunfal relembra paixão de Elvis pelas motos

Apresentações ocorrem em convenções, casamentos e até cruzeiros

Carlini é considerado pela empresa que detém os direitos de imagem de Elvis como o mais fiel cover do artista, que impressiona não apenas pelo visual, mas também pela performance de palco e a voz, quase idêntica a do rei do rock.

Recentemente, Renato Carlini gravou um DVD suntuoso em comemoração aos 20 anos de tributo ao rei do rock.

No show no Família Bianchi, acompanhado de banda, o número 1 promete um repertório pelos principais clássicos de Elvis Presley.

Renato ao lado de Mário Bianchi e família no palco do hotel

O hotel onde o show acontecerá possui mais de 40 apartamentos, restaurante, bar, praia particular, quadra esportiva, passeios de lancha, e muito verde às margens do majestoso Araguari.

Reservas: 99117-7900 e 99170-7900

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!