Por OLHO DE BOTO
Na manhã deste domingo (6), um jovem identificado como Felipe Garrido da Silva, vulgo “Galo Cego”, de 19 anos, foi morto com oito facadas por rivais, horas após ter fugido do Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein). Ele estava abrigado em um apartamento do Conjunto Mucajá, no bairro Beirol, na zona sul de Macapá.
De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), Felipe Garrido da Silva estava abrigado por uma mulher em um dos apartamentos do residencial quando foi atacado por três homens ainda desconhecidos.
“Os criminosos invadiram o apartamento, arrombaram a porta e atingiram ele, que entrou em luta corporal dentro do imóvel. Tentando fugir, foi alcançado na entrada do Bloco 11 pelos criminosos que deram diversos golpes de faca”, relatou o delegado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
A mulher que deu abrigo ao adolescente infrator foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. A motivação para o crime ainda é desconhecida da polícia. Galo Cego era um dos 8 internos do Cesein que fugiram nesta madrugada e respondia pelos crimes de homicídio e roubo.
Foto de capa: Olho de Boto/SN