Bebê que lutou pela vida com fortes dores na cabeça tem morte cerebral

A família fará o translado do corpo para Macapá e o sepultamento será na cidade de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Chega ao fim a luta pela vida da pequena guerreira Ana Lara Rodrigues Viana, de 1 ano e 5 meses. A história que comoveu internautas nas redes sociais terminou de forma triste na tarde de quarta-feira (13).

Segundo a família, ela chegou a fazer uma cirurgia, mas logo depois foi descoberta uma tuberculose. O quadro de Ana se agravou e ela não resistiu ao duro tratamento que iniciou após o nascimento prematuro que lhe fazia sentir fortes dores na cabeça. Ela não conseguiu realizar a neoroendoscopia que tanto precisava.

O portal SelesNafes.com contou a história de Ana Lara em 23 de setembro, quando a família havia lançado uma campanha para angariar recursos para o tratamento fora do Amapá.

A pequena Ana Lara não conseguiu realizar a neoroendoscopia que tanto precisava. Fotos: Arquivo Familiar

O anúncio da morte foi feito na tarde desta quarta-feira (13), pelos pais da bebê. Eles informaram que o falecimento aconteceu por volta de 17h30 no Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha, no Piauí, onde ela trocou os últimos olhares com a mãe.

Mesmo abalada, Cleidiane dos Santos Rodrigues fez questão de agradecer a quem contribuiu e torceu pela vida de sua filha.

“Agradecemos de coração a todos que contribuíram tanto em dinheiro como por meio de orações. Gostaria muito de agradecer junto com minha filha recuperada, mas infelizmente não foi possível”, lamentou.

A família fará o translado do corpo para Macapá e o sepultamento será na cidade de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!