Homem que distribuía drogas de moto na zona norte é preso

Foi a terceira apreensão de crack da Polícia Civil na capital durante a semana
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil do Amapá, prenderam, no sábado (16), um homem de 35 anos com quase 2 kg de drogas na zona norte de Macapá.

De acordo com o delegado Sidney Leite, parte da droga foi encontrada na cintura do acusado que conduzia uma motocicleta de cor vermelha suspeita quando foi interceptado na entrada do bairro Açaí.

Delegado Sidney Leite: homem fazia entrega dos entorpecentes de motocicleta. Fotos: Olho de Boto/SN

Após a busca pessoal, que terminou na apreensão de um tablete de crack, o motociclista, que não teve o nome revelado, levou os policiais até a residência dele, no bairro Ipê, também na zona norte.

Lá, foram encontrados mais 5 tabletes de entorpecentes dentro de uma mochila que estava em cima de um guarda-roupa. No total, foram apreendidos 1.6 kg de crack.

Em depoimento, o acusado preferiu ficar calado, mas antes teria revelado que está desempregado e que tem 6 filhos pra criar, por isso resolveu arriscar, ganhando R$ 300 por cada entrega do ilícito.

Quase 2kg de drogas foram apreendidos

“Ele estava distribuindo essas pedras de crack desde cedo. A gente sabe que a droga não era dele, que estava trabalhando pro dono da droga. Era só o distribuidor, a pessoa que faz o ‘corre’. Mais uma vez, o tráfico se utilizando de pessoas sem passagem”, disse o delegado Sidney Leite. 

O homem preso foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e ainda neste domingo (17) segue para audiência de custódia. Essa foi a terceira apreensão de crack da DTE na semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!