Assaltantes atropelam ciclista e acabam presos

O atropelamento ocorreu na rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois jovens de 17 e 18 anos foram capturados nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), suspeitos de terem atropelado um ciclista durante uma tentativa de assalto na rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá.

Segundo o subtente Paulo Roger, do Batalhão de Força Tática (BFT) da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o carro que eles estavam, modelo Fiat uno, havia sido furtado momentos antes no Residencial Açucena, na zona sul de Macapá.

Para-brisas ficou quebrado após o atropelamento. Carro foi roubado no conjunto Açucena. Fotos: Olho de Boto/SN

O objetivo seria cometer roubos na cidade, porém, na primeira tentativa, acabaram atropelando a vítima, que não teria ouvido a ordem de parar dos bandidos.

Com a batida, o ciclista foi parar no para-brisas. O carro só parou por conta de uma pane, foi quando eles abandonaram o carro e correram em direção a um terreno baldio, onde foram localizados pelos militares do BFT.

A vítima atropelada foi socorrida por populares e levada com escoriações ao Hospital de Emergência (HE) do Centro de Macapá.

Um terceiro ocupante do carro conseguiu escapar. O dono do carro contou que estava dormindo e só soube do furto, horas depois, quando foi avisado pela PM.

Adolescente foi apresentado na Deiai

Os infratores seriam membros de uma facção criminosa, o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Já, Deivison Lucas, de 18 anos, apontado como o motorista do veículo, foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Ele nega participação no crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!