Por OLHO DE BOTO
A polícia investiga a morte do filho de um policial que foi baleado na frente de dezenas de testemunhas. O crime ocorreu no bairro do Zerão, por volta de 21h30 desta sexta-feira.
Caio Neri dos Santos, de 24 anos, foi morto em meio a várias pessoas que estavam na arquibancada da segunda Arena do bairro.
Chocolate, como era conhecido Caio pelos amigos, ainda foi socorrido em um carro particular e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Contudo, não resistiu.
Uma equipe do 1º Batalhão foi deslocada para atender a ocorrência, mas encontrou dificuldades em coletar informações que pudessem identificar a autoria e a motivação para o crime.
Uma testemunha relatou que, cerca de quatro homens se aproximaram de Caio Neri, que estava sentado na arquibancada, e dispararam várias vezes. Os bandidos acertaram pelo menos quatro tiros – um deles na cabeça.
Já o tenente Lucivaldo, oficial de área do 1º Batalhão, responsável pelo atendimento da ocorrência, apurou que os atiradores fugiram de motocicleta. Ninguém soube informar as características do veículo, nem dos criminosos.
Para a polícia, o crime tem indícios de acerto de contas. A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu o caso e prossegue nas investigações.