Foragido que deu tapa no rosto de mulher morre ao tentar atirar na PM

Carlos Madiano ainda foi levado ao HE, mas não resistiu. A intervenção policial ocorreu numa região periférica da avenida Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 34 anos, que foi denunciado por agredir e ameaçar uma mulher com um revólver de calibre 22, morreu baleado após tentar atirar contra uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá.

A intervenção ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (27), por volta de 1h15, numa região periférica da avenida Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. O local é conhecido como “Caesinha”.

Carlos Madiano Maciel dos Santos tinha vasta ficha criminal. Foto: Arquivo/SN

O agressor, identificado como Carlos Madiano Maciel dos Santos, ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi chamada pela vítima, que contou ter sido agredida com um tapa no rosto e que o criminoso a ameaçava de morte constantemente. Na chegada da PM, Carlos Madiano tentou refúgio na casa de uma irmã, mas, com ajuda de moradores, logo foi localizado.

O revólver apreendido foi entregue à Polícia Civil

Segundo a polícia, ele foi atingido depois de sacar a arma e tentar atirar nos militares. Contudo, os policiais foram mais rápidos e atingiram o criminoso antes que ele pudesse puxar o gatilho. O revólver apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Ficha criminal

Segundo a polícia, Madiano, que é conhecido como “Nora” no meio da criminalidade possui uma ampla ficha criminal, que inclui ameaças, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas.

Madiano e os pés de maconha, apreendidos em 2017. Foto: Arquivo/SN

Em uma das vezes que a PM o prendeu, foi denunciado pela vizinhança do bairro onde mora por cultivar pés de maconha. A prisão ocorreu em janeiro de 2017. Quando a erva proibida por lei no Brasil foi apreendida, ela estava escondida no telhado da casa.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!