Por OLHO DE BOTO
Os irmãos Edinelson Pacheco Magno, de 31 anos, e Erick Nunes Pacheco, de 28 anos, foram encontrados mortos, com tiros na região da nuca, dentro de um veículo, na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá.
O duplo homicídio ocorreu por volta das 16h30, no cruzamento da Rua Tucumã com Avenida Cupuaçu, já próximo ao bairro Açaí. Os irmãos estavam usando o carro, modelo Argo de cor vermelha, pertencente a uma cunhada, e teriam saído comprar um automóvel.
De acordo com testemunhas, o atirador foi um terceiro indivíduo que estaria no veículo com Edinelson e Erick. O acusado seria um homem de cor parda e estaria de camisa cor verde claro, bermuda jeans e teria em mãos uma arma de fogo e um celular. Ele teria fugido para área de mata, no sentido do bairro Açaí.
Uma equipe do Samu acionada confirmou o óbito dos irmãos no local. O delegado Luiz Carlos, da Polícia Civil, avaliou a cena do crime e acredita que o telefone que o criminoso detinha pode ser de uma das vítimas.
“A motivação não está clara. Eles tinham saído para fazer a compra de um veículo. Saíram sozinhos e pegaram esse indivíduo no trajeto. Identificamos a rota de fuga e percebemos que ele conhece a área. Faremos um trabalho mais cauteloso, com o acesso a câmeras de segurança para identificar o homicida”, disse o delegado.