Irmãos são encontrados mortos após saírem para comprar carro

Duplo homicídio ocorreu por volta das 16h30, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Os irmãos Edinelson Pacheco Magno, de 31 anos, e Erick Nunes Pacheco, de 28 anos, foram encontrados mortos, com tiros na região da nuca, dentro de um veículo, na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá. 

O duplo homicídio ocorreu por volta das 16h30, no cruzamento da Rua Tucumã com Avenida Cupuaçu, já próximo ao bairro Açaí. Os irmãos estavam usando o carro, modelo Argo de cor vermelha, pertencente a uma cunhada, e teriam saído comprar um automóvel.

Polícia trabalha com a possibilidade do atirador estar dentro do carro com os irmãos no momento do crime. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com testemunhas, o atirador foi um terceiro indivíduo que estaria no veículo com Edinelson e Erick. O acusado seria um homem de cor parda e estaria de camisa cor verde claro, bermuda jeans e teria em mãos uma arma de fogo e um celular. Ele teria fugido para área de mata, no sentido do bairro Açaí. 

Criminoso teria fugido para bairro vizinho

Uma equipe do Samu acionada confirmou o óbito dos irmãos no local. O delegado Luiz Carlos, da Polícia Civil, avaliou a cena do crime e acredita que o telefone que o criminoso detinha pode ser de uma das vítimas. 

“A motivação não está clara. Eles tinham saído para fazer a compra de um veículo. Saíram sozinhos e pegaram esse indivíduo no trajeto. Identificamos a rota de fuga e percebemos que ele conhece a área. Faremos um trabalho mais cauteloso, com o acesso a câmeras de segurança para identificar o homicida”, disse o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!