Por RODRIGO ÍNDIO
O corpo de um homem foi encontrado em estado de putrefação dentro de um apartamento na Avenida 1° de Maio, no bairro do Trem, zona sul de Macapá, na manhã desta segunda-feira (3). As causas da morte ainda devem ser investigadas.
Chegou-se a especular que o cadáver havia sido encontrado com as mãos amarradas, informação não confirmada pela Polícia Militar do Amapá.
De acordo com a PM, o corpo de Ulisses Dalmo Rodrigues, de 40 anos, foi achado pelo dono da vila de quitinetes onde a vítima morava depois que vizinhos sentiram um forte odor vindo do imóvel.
“Estava com odor no local desde quinta-feira, mas eles [populares] pensavam que era rato morto e hoje conseguiram pular pelo forro e viram ele caído no chão”, detalhou a capitã Sônia Regina Silva, do 1° Batalhão da PM.
Ulisses Rodrigues morava sozinho no apartamento. Populares relataram aos militares que o ele havia se separado da esposa e estava sumido há 4 dias.
Não foi informado se o corpo foi encontrado com ferimentos ou perfurações. A Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá periciou o local e fez a remoção. O caso segue sob investigação.