Por SELES NAFES
Seguindo a orientação do Ministério da Saúde de evitar eventos que gerem aglomerações de pessoas, o Instituto Mulheres Empreendedoras do Bem anunciou o cancelamento de um evento público que ia discutir o segmento.
O encontro estava marcado para a próxima terça-feira (17), no auditório do Senac, em Macapá, e teria várias palestras. O local tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas.
“Pela importância do evento, estaremos definindo uma nova data, e assim que for marcado será divulgado em nossos canais”, disse a ong em um comunicado.
Ontem (13), a prefeitura de Macapá também cancelou o Fórum sobre Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana, que estava marcado para maio. Uma nova data ficou de ser anunciada. Mais de 400 pessoas já estavam inscritas.
O Tribunal de Justiça do Amapá também anunciou uma série de medidas que visam reduzir a quantidade de pessoas nos fóruns do Estado, e recomendou que magistrados e servidores trabalhem em casa, se for necessário.
Neste sábado, a prefeitura de Macapá confirmou que monitora dois casos suspeitos do novo coronavírus. Os pacientes são uma mulher e um homem que estão sob quarentena domiciliar.