Policiais civis dão flagrante durante venda de LSD

Momento em que 3D (camisa vermelha) repassa drogas a clientes. Acusado foi preso em Porto Grande, e disse estar arrependido
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Policiais civis estavam monitorando o suspeito havia várias horas à espera da oportunidade de um flagrante. No momento em que o suspeito repassou drogas a um cliente, a equipe fez a prisão. Foi na última quarta-feira (4), na principal praça do município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá.

O flagrante ocorreu na famosa Praça do Abacaxi, um dos pontos de encontro mais frequentados pela juventude de Porto Grande.

O traficante é conhecido como “3D” (de blusa vermelha), e foi conduzido para a delegacia de polícia por tráfico de drogas majorado. Os clientes também foram levados para prestar depoimento.

O nome verdadeiro de 3D não foi divulgado pela polícia. Um exame feito pela Polícia Federal constatou que a droga se tratava de LSD. 

“Nós estávamos monitorando este elemento após denúncias darem conta de que ele andava traficando LSD na cidade. Após algumas horas de campana finalmente conseguimos prendê-lo no momento em que vendia a droga a usuários”, explicou o delegado Bruno Braz.

3D tem uma condenação pelo mesmo crime, mas disse aos policiais que já havia cumprido a pena há cerca de dois anos. Na verdade, de acordo com o delegado, ele ainda está cumprindo o restante da pena (em liberdade).

Em depoimento na delegacia, 3D disse estar arrependido por ter voltado ao crime. Veja o que o delegado Bruno Braz fala a respeito do acusado, que também já tinha sido preso por embriaguez no trânsito.

 

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!