Por OLHO DE BOTO
O Instituto Médico Legal do Amapá identificou como sendo de João Nazareno Fernandes, de 26 anos, o corpo encontrado no último sábado (25) em um ramal do Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá.
O jovem era nascido e criado no município de Santana, a 17 km da capital. Foi executado com pelo menos 7 tiros no Ramal do Seringal. Não foram achadas, na cena do crime, cápsulas de munições. O corpo foi achado por moradores da região.
De acordo com o delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios, a vítima havia sido raptada em um carro um dia antes de ser encontrada morta. O desaparecimento foi registrado por parentes na 1ª DP de Santana.
“No registro de ocorrência, parentes afirmaram que ele havia desparecido por volta de 17h do dia anterior [24 de abril]. Ele teria sido, supostamente, sequestrado, colocado num veículo contra a sua vontade e levado. Estamos verificando essa informação”, afirmou o delegado.
Ferraz já tem uma linha de investigação, que ainda não será divulgada para não atrapalhar à apuração do caso.
“É prematuro passarmos qualquer tipo de informação agora porque esse momento exige cautela de nossa parte para evitar equívocos e atrapalhar as investigações. Vamos aguardar o resultado da perícia feita na cena do crime”, se precaveu o delegado.
Foto de capa: Olho de Boto/Arquivo/SN