Por OLHO DE BOTO
Nesta quinta-feira (9), uma mulher de 23 anos, que mantém um relacionamento com um traficante, foi presa com 1 kg de crack na residência onde mora, no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Segundo, ela o entorpecente era guardado a pedido do amante, que foi preso há um dia, no Residencial São José, na zona sul.
A mulher, que não teve a identidade revelada, trabalha como atendente em um órgão do governo do Estado e não possui ficha criminal. Ela mora com a mãe e uma filha de 6 anos no local e ficará presa no Ciosp do Pacoval até decisão da Justiça.
A acusada foi capturada em uma operação deflagrada hoje pelo delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE).
‘”Uma menina sendo usada. Os pais ficaram em choque. O pai passou mal, vendo a filha se envolvendo com traficante e com a polícia. Temos que fazer nosso trabalho e aplicar a lei. Agora, a Justiça vai decidir o futuro dela”, disse o delegado.
Além da apreensão com a mulher, a Polícia Civil do Amapá encontrou mais 2 kg de crack também no bairro Cidade Nova. Nessa ocorrência, o traficante acabou conseguindo fugir. Porém, ele deixou os tabletes com a droga para trás.