Por OLHO DE BOTO
Um homem investigado por tráfico de drogas foi morto com tiros no rosto, nuca, pescoço, braço e costas. O homicídio ocorreu na noite deste sábado (20), depois de ser atraído a uma região periférica do bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.
A perícia constatou pelo menos 5 perfurações no corpo de Hewerton Patrick Leite Monteiro, de 26 anos, conhecido como “Júnior Boi”, morador do bairro Ipê.

Vítima e outra pessoa foram alvejados em passagem do bairro Jardim I. Fotos: Olho de Boto/SN
De acordo com o delegado Welligton Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), os disparos também acertaram Higo Maykon Ferreira. Os dois chegaram até a passagem Antônio Osmar numa motocicleta e lá foram surpreendidos por pelo menos 3 criminosos.

Hewerton Patrick Leite Monteiro era morador do bairro Ipê
Eles dispararam nas vítimas e depois fugiram em um carro branco. Júnior Boi morreu antes da chegada do Samu, já o homem que estava com ele foi socorrido com tiros nas costas e tórax e segue internado.
“Ele teria recebido uma ligação para se deslocar até lá. O Júnior Boi tinha um histórico de passagem por tráfico e atualmente estava em liberdade. Temos informações que havia uma mulher na ação criminosa, o que destoa normalmente das investigações”, relatou o delegado.
A PM ajudou nas diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil trata o caso como execução motivada por acerto de contas.

Caso é tratado como possível acerto de contas