Por OLHO DE BOTO
Um jovem de 20 anos que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto às margens de um ramal da BR-210, na comunidade do Ariri, zona rural a 33 km de Macapá, nesta sexta-feira (26).
De acordo com a perícia, feita por técnicos da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo de Miguel Nascimento da Silva apresentava cinco perfurações de arma de fogo e 2 lesões produzidas por faca.

Vítima estava em meio a matagal, com uma bermuda jeans e uma camisa de cor verde, as mesmas roupas que usava quando sumiu. Fotos: Divulgação
Ele estava em meio ao matagal, com uma bermuda jeans e uma camisa de cor verde, as mesmas roupas que ele usava quando sumiu.
A vítima foi localizada por moradores da região. Horas depois familiares fizeram o reconhecimento e confirmaram a identidade de Miguel. Eles disseram desconhecer a motivação do homicídio.

Miguel foi morto a tiros e facadas. Polícia ainda não sabe a motivação
A Polícia Civil informou que ainda não tem suspeita da autoria do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).