Por RODRIGO ÍNDIO
Um agricultor foi morto a tiros pelo enteado após supostamente bater na mãe do menor. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (29), na comunidade Furo do Maracá, no Distrito do Maracá, município de Mazagão, a aproximadamente 210 km de Macapá.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), um líder comunitário informou que por volta de 21h houve uma confusão dentro de uma catraia – embarcação de pequeno porte, muito utilizada em regiões ribeirinhas.
A mãe do jovem infrator teria sido agredida por seu companheiro de prenome Jhonatan e conhecido na comunidade como “Loucura”. Vendo a situação, o adolescente pegou a espingarda que estava na embarcação e atirou no padrasto, que não resistiu.
Como a região é de difícil acesso, a perícia e a remoção do corpo só puderam ocorrer na manhã desta quinta-feira (30). A ocorrência ainda está em andamento já que o suspeito está foragido.
Os nomes completos e idades dos envolvidos ainda não foram divulgados. A Polícia Civil já começou a investigação. O portal SelesNafes.com continua acompanhando o caso.
Foto de capa: Divulgação