Por RODRIGO ÍNDIO
A Polícia Militar apura o homicídio de uma mulher de 30 anos que foi morta com um tiro de rifle calibre 22 no início da tarde desta quinta-feira (27) no interior do Amapá. O fato aconteceu no Maruanum, distrito macapaense a aproximadamente 51 km da capital.
O local do crime fica a 5 minutos de embarcação da sede do distrito. As informações ainda são poucas, mas de acordo com o apurado até o momento pelo Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), o disparo que atingiu Angélica, de 30 anos, teria sido feito por um dos seus dois filhos, acidentalmente.

A arma do crime foi encontrada pelo BPRu…

… com duas munições, uma deflagrada e a outra intacta. Fotos: Divulgação/BPRu
Ela estava grávida e foi atingida na coluna vertebral. O tiro atingiu o feto também. Angélica ainda chegou a ser levada à unidade de saúde da comunidade, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o BPRU, o dono da arma, o marido da vítima, fugiu. O rifle foi encontrado pelos policiais com duas munições, uma deflagrada e a outra intacta.
A equipe da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, se deslocou ao local, junto com técnicos da Polícia Técnico-Científica (Politec).