Por OLHO DE BOTO
As polícias Civil e Militar estão em busca do autor de um homicídio ocorrido no último sábado (7), no município de Oiapoque, distante a 590 km de Macapá. A vítima, Rodrigo da Silva Palmerim, de 36 anos, era filho do vereador José Nazareno Rodrigues (PL), conhecido na cidade como Lobão.
O crime ocorreu por volta de 17h40, após um desentendimento entre a vítima e um homem identificado apenas como Nenê. O acusado seria gerente de um lava-jato localizado na Rua Raimundo da Conceição Silva.
De acordo com o delegado Charles Correa, o crime foi motivado por uma discussão banal. O gerente da lavagem não teria gostado da forma que teria sido tratado pelo cliente, que queria uma prestação de serviço mais rápida.
“Aparentemente uma discussão banal, um desentendimento ocasional”, resumiu o delegado.
Durante a discussão, Nenê pegou uma faca e avançou contra o cliente, que correu, atravessou a rua e tentou se abrigar em mercantil.
A perseguição à vítima foi registrada por câmeras de segurança, nas imagens é possível ver quando o agressor, que está sem camisa, invade o mercantil atrás da vítima. Lá dentro, Rodrigo cai e é esfaqueado no peito. Após o ataque, o autor do crime foge. Veja as imagens:
Ferido, Rodrigo sai do mercantil e cai na calçada. Ele ainda foi levado em um carro particular ao hospital da cidade, onde chegou já morto.
Desolado, o parlamentar disse ao Portal SN que não sabe quem é o assassino e, pelo que levantou de informações, poucas pessoas o conheciam na cidade.
Até a manhã desta segunda-feira (9), Nenê ainda estava sendo procurado.