Por OLHO DE BOTO
Um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 20, numa vila de quartos abandonada conhecida como ‘A Glória do Calvário’, situada na Avenida Severino Gomes de Almeida, no Bairro Novo Horizonte.
Passava das 19h quando moradores ouviram pedido de socorro e, em seguida, disparos. O tenente Adriano, oficial do 2º Batalhão da PM, foi ao local e encontrou a vítima, já sem os sinais vitais, segurando uma faca e caída na entrada de um dos quartos.
Segundo a vizinhança, o local não está habitado e é utilizado por viciados em drogas.
“Há um fluxo muito grande de dependentes químicos, de pessoas que vem até consumir e vender drogas. Provavelmente, as pessoas que frequentam aqui praticam pequenos roubos, para trocarem por drogas”, confirmou o tenente.
Na cena do crime, a Polícia Científica recolheu cartuchos de pistola 380 e confirmou que o corpo foi atingido por dois disparos. Os projéteis entraram pelo abdômen e saíram pelas costas da vítima.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas não conseguiram identificar o atirador e nem a vítima.
De acordo com o agente Glauber, a suspeita inicial é que o jovem seja usuário de drogas e que a execução tenha sido motivada por acerto de contas com traficantes.
Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso. A polícia prossegue em busca de pistas que possam elucidar o crime. Informações podem ser repassadas para o Disk Denúncia da Delegacia de Homicídios (96) 99170-4302.