O candidato do PSD ao governo do Amapá, o empresário Jaime Nunes, concentrou a campanha no segundo maior colégio eleitoral do Estado, o município de Santana, a 17 km da capital Macapá.
Desde o fim de semana, ele faz caminhadas, reuniões, e visitas a comércios nos bairros da cidade. O Elesbão, Monte das Oliveiras e a Área Portuária foram alguns dos lugares que receberam a visita de Jaime e de sua militância nos últimos dias.
“Santana é um município importantíssimo para o nosso estado, mas que tem sido abandonada pelos governos que passaram. Mesmo sendo a porta de entrada do Amapá, não tem sequer um porto de passageiros e de carga. Temos uma rodovia como a Duca Serra, que há anos está para ser concluída, e não deve ser entregue nesse ano. Sem contar o hospital de Santana, que é muito aguardado pela população”, comentou Jaime.
Além das caminhadas, o candidato também busca apoio de correligionários santanenses. Na última semana ele participou de duas reuniões com lideranças da candidata a deputada federal, Renilce França e do ex-prefeito de Santana, Rosemiro Rocha.