Por OLHO DE BOTO
Dois assaltantes, um deles com tornozeleira eletrônica, foram presos pela Polícia Civil do Amapá quando fugiam depois de terem cometido mais um crime, na zona norte de Macapá.
Um dos bandidos havia acabado de sair do fórum com o aparelho de monitoramento e já tinha sido preso por tráfico de drogas há dois meses por investigadores da Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado César Ávila, responsável pelo novo flagrante, a vítima do assalto foi abordada no habitacional Macapaba e obrigada a entregar o celular. Em seguida, os assaltantes fugiram de bicicleta foi quando populares acenaram para uma viatura da Delegacia de Homicídios que passava pelo local.
Os bandidos foram seguidos pelos policiais e alcançados assim que entraram em um apartamento do habitacional. Lá, foi encontrado o celular da vítima e a dupla foi reconhecida como autora do roubo.
Ainda na tarde desta sexta-feira (23) os criminosos passaram pela audiência de custódia e depois foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os nomes não foram revelados pela polícia.