Por OLHO DE BOTO
Um vendedor de churrasquinho foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (25), no bairro Hospitalidade, em Santana, município distante a 17 km de Macapá. O crime ocorreu às 21h, na Rua Presidente Kennedy.
Elson de Araújo Almeida, de 27 anos, não tinha passagens pela polícia. Ele estava em frente ao local de trabalho quando foi executado por dois homens que chegaram de bicicletas.
Testemunhas disseram que após os disparos a dupla abandonou as bicicletas e correu em direção à Rua Rio Branco, depois passou a invadir e a usar quintais de residências como rota de fuga.
Militares do 4º Batalhão da PM do Amapá fizeram diligências pelo local, mas a região era alagada e tomada por mato, o que dificultou a prisão dos criminosos.
Posteriormente, os policiais souberam que a dupla teria conseguido sair pela Rua Dom Pedro e fugido em um carro que estava no apoio.
A dupla não foi identificada e a motivação do crime ainda é desconhecida. As informações foram repassadas à Polícia Civil, que agora passa a investigar o homicídio.