Por OLHO DE BOTO
Um usuário de drogas que, segundo a polícia cometia furtos e roubos para sustentar o vício, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. O caso ocorreu por volta de 13h30, na Avenida José Pereira dos Reis.
A vítima morava em situação de rua e era conhecida como Rogerinho. Com ele não foi encontrado nenhum documento de identificação.
A Polícia Científica confirmou a vítima foi atingida por dois disparos que transfixaram o corpo dela, um no peito e outro nas nádegas.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que a Rogerinho estava em via pública quando o atirador se aproximou dele um homem numa bicicleta e começou a disparar.
O rapaz ainda conseguiu correr por cerca de 200 metros, mas caiu próximo à cabeceira de uma ponte. Morreu logo em seguida.
Para a Polícia, a execução pode estar relacionada aos crimes que Rogerinho cometia na região. Militares do 2º Batalhão e da Força Tática fizeram buscas pelo autor dos disparos, que estava com cabelo tingido, mas ele não foi localizado e nem identificado.
O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Amapá.