Por OLHO DE BOTO
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros por dois criminosos enquanto bebia na companhia de amigos, neste domingo (10). O crime ocorreu atrás de uma casa localizada em área de pontes, na Rua Reinaldo Damasceno, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Fábio Barros da Silva foi atingido por dois disparos, o primeiro, que entrou pelas costas e transfixou o tórax, e outro no rosto. Fabinho, como a vítima era conhecida, não morava na região.
O subtenente Tércio Cid, do 1º Batalhão da PM do Amapá, apurou que ele havia deixado a esposa em casa e não teria visto o momento em que os bandidos invadiram a residência onde bebia acompanhado de pelo menos 3 amigos.
Já o delegado Patrick Tietre, da Delegacia de Homicídios, concluiu que a vítima já era ‘carta marcada’, pois os criminosos não dispararam contra as demais pessoas que estavam no imóvel, caracterizando um possível acerto de contas ligado à guerra entre facções.
Após a execução, a dupla, não identificada, fugiu pelas pontes e sumiu em direção ao habitacional Açucena.
A Polícia Civil prossegue nas investigações e denúncias sobre a autoria do assassinato podem ser repassadas para o disk denúncia 9 9170 4302.