Da REDAÇÃO
Uma mulher acusada de agredir a companheira foi presa pela Polícia Civil do Amapá, em mais uma noite da Operação Átria. Segundo a polícia, a vítima teria se negado a dar dinheiro para que a agressora comprasse bebidas, o que teria sido o estopim de uma discussão e agressões.
A polícia foi informada do crime pela própria vítima, que procurou a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), em Macapá, por volta das 4h da madrugada deste sábado (2).
A vítima, de 21 anos, relatou que a companheira de 37 anos lhe pediu R$ 20 para comprar bebida alcoólica. Houve bate-boca após a negativa.
“Relatou que sua companheira havia acabado de lhe agredir com socos na cabeça e tesouradas. A equipe de plantonistas imediatamente foi até o local onde os fatos ocorreram e prendeu em flagrante a autora, que estava bastante alcoolizada”, explicou o delegado Bruno Braz, adjunto da DCCM.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal qualificada.
Os policiais encontraram a tesoura usada nas agressões, que foi encaminhada para a Polícia Científica. As duas mulheres também foram encaminhadas para exame de corpo de delito.
De acordo com o delegado Bruno Braz, a Operação Átria, que começou há dois dias, ocorre em todo o Brasil durante o mês de março, especificamente para combater crimes contra mulheres.