Por OLHO DE BOTO
Um homem que tinha 40 anos e era surdo foi encontrado morto, nesta manhã de sexta (8), às margens da Rodovia Duca Serra, em Santana, a 17 km de Macapá.
Uma moradora da região disse ter ouvido um barulho forte por volta de 5h, semelhante a uma batida de carro. Logo que amanheceu, ao sair de casa, ela avistou a vítima jogada em meio ao mato, já sem sinais vitais.
O homem foi identificado como Ângelo dos Santos Neves. Ele estaria a caminho de uma parada de ônibus e seguiria para Macapá, onde trabalhava em um supermercado.

Moradores da região reclamaram que …

… não há espaço para pedrestes no local. Fotos: Olho de Boto
O local foi isolado pelo BPRE e agora a perícia busca por imagens que possam ajudar a identificar o veículo que teria provocado a morte da vítima.
Moradores das redondezas reclamaram à reportagem que a via não tem acostamento – nem mesmo sinalizado –, por isto, pedestres e ciclistas têm que dividir espaço com os automóveis na pista, aumentando o risco de atropelamento.

Corpo do trabalhador foi parar no meio do mato
A reportagem também constatou que, apesar do movimento intenso de pessoas que se deslocam para o trabalho pela rodovia, não existe faixa de pedestre ou sinalização específica para ciclistas.