Bairro de Macapá tem 3ª execução em uma semana

Câmera de segurança flagrou o momento do ataque, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Em um intervalo de uma semana, três homicídios foram registrados no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá. Desta vez, o alvo foi Gean Carlos Barbosa, de 32 anos, assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (1º), em frente a um comércio situado na Avenida Terra.

O ataque ocorreu às 19h14 e a ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens revelam que a vítima, de boné e roupas claras, foi atacada enquanto comia um churrasco, distraidamente.

O criminoso, de roupas escuras, estava do outro lado da rua, esperando o momento certo para agir. Quando Gean avista o atirador indo em sua direção, já é tarde. Ele ainda corre, tentando fugir, mas é atingido e logo cai.

O crime foi cometido na frente de uma mulher que estava sentada próxima à vítima e de um outro homem, mas o alvo foi somente Gean. A vítima ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da zona sul, porém, morreu horas depois.

Desde a morte de Rogério da Silva Negreiro, conhecido como ‘Perna’, de 44 anos, assassinado em 24 de abril por dois criminosos que estavam de bicicletas, a região vem sendo palco de constantes conflitos pela disputa do tráfico de drogas na região.

Quatro dias depois da execução de Rogério, o alvo foi Geovane Baía Pereira, de 31 anos, morto por três bandidos, também desconhecidos, na madrugada do dia 28, com tiros na cabeça e no tórax.

Os três casos seguem sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, mas ninguém ainda foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!