‘Comprador’ levava carros e não pagava vítimas, diz polícia

Um dos carros foi recuperado pela polícia na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Policiais civis da 2ª DP de Santana, a 17 km de Macapá, recuperaram um dos veículos levados por um ‘comprador’ que negociava e levava os automóveis, mas não pagava os proprietários. O homem vai responder por estelionato, segundo o delegado Fábio Araújo.

O carro, modelo Pálio, havia sido negociado entre o acusado e a sua dona em Santana, 1 ano atrás. Ele foi localizado e apreendido na terça (7), no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. De acordo com o delegado, esta não foi a primeira vez que o falso comprador aplicou o golpe.

Ele explicou que o carro da vítima, desde que o acusado levou, já havia repassado a outros três donos, em apenas 12 meses. Os compradores posteriores também terão que se explica à justiça.

“A vítima vendeu o seu veículo para uma pessoa, a qual não efetuou o pagamento. Durante as investigações, constatou-se que era a terceira vez que o comprador praticava este tipo de estelionato. Até o momento da apreensão, o veículo já tinha sido comprado e vendido por 4 pessoas, no período de um ano. O primeiro comprador irá responder pelo crime de estelionato e, os outros, pelo crime de receptação”, explicou o delegado Fábio.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos. O veículo será devolvido à vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!