Por OLHO DE BOTO
Um homem de 40 anos foi socorrido e chegou morto ao Hospital de Emergências de Macapá após ser atacado a tiros por dois criminosos que estavam de bicicleta. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no Bairro Brasil Novo, na zona norte.
A motivação para o assassinato de Arlindo Moraes da Silva é investigada pela Delegacia de Homicídios. Os policiais informaram que ele não tinha antecedentes criminais, e que os autores dos disparos ainda não foram identificados.
Militares do 2º Batalhão foram parados por familiares da vítima na Rodovia Duca Serra, e ajudaram a escoltar o carro ao qual Arlindo estava sendo socorrido.
A PM apurou que ele estava numa área de invasão da Avenida Tangerina, quando passou a ser alvo da dupla e foi atingido com vários tiros.
Arlindo Moraes da Silva, segundo moradores da região, era irmão de Ednaldo Moraes da Silva, de 33 anos, executado em 6 de setembro do ano passado, também no Brasil Novo.
Naquele dia, ele seguia de bicicleta com o filho de 9 anos na garupa e foi fechado por dois criminosos que estavam numa motocicleta.
Já sabendo que ia ser morto, Ednaldo teria pedido para o menino correr em busca de abrigo. Em seguida, foi assassinado.
Até fechamento da matéria, ninguém havia sido preso pela morte de ontem. A polícia pediu que pessoas que possam contribuir com as investigações liguem para número 9 9170 4302, que é o disk denúncia da Delegacia de Homicídios.