Afinal, a Eletro Shop faliu?

Depois de cinco anos, a empresa amapaense suspendeu divulgação e fechou lojas
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Depois de uma ascensão meteórica, uma das maiores redes de lojas do Amapá dá sinais de que está encerrando as atividades. Nos últimos meses, a Eletro Shop paralisou investimentos em divulgação, fechou unidades e deixou curiosos milhares de clientes da empresa nas redes sociais.

A empresa foi fundada há cinco anos e se consolidou rapidamente baseada em preços populares, rapidez na entrega e campanhas promocionais agressivas, com até 70% de descontos.

Essa sacudida no mercado provocou um rápido e natural processo de expansão da Eletro Shop, que abriu cinco lojas em Macapá e Santana, nos principais trechos de seus centros comerciais, como na Avenida Padre Júlio com a Rua São José (foto em destaque).

Em novembro do ano passado, um episódio polêmico marcou a trajetória do grupo. Durante a black friday, a campanha atraiu uma multidão de cinco mil pessoas na loja da Cândido Mendes, em Macapá.

Multidão se concentrou na porta da loja…

…e invadiu local. Fotos: Arquivo SN

Assim que a loja abriu as portas, clientes apressados geraram tumulto e invadiram o local, deixando alguns feridos no meio da confusão. O assunto virou tema nas redes sociais durante vários dias e repercutiu nacional.

Para entender o que está ocorrendo com a rede Eletro Shop, a reportagem do Portal SelesNafes.Com procurou a direção da empresa, mas ainda não houve um posicionamento.

…preços…

…entrega rápida empurraram crescimento nas duas principais cidades do Amapá. Fotos: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!