Mulher que esfaqueou colega de trabalho após reclamação de limpeza é indiciada

O crime foi investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) do Amapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma mulher de 30 anos foi indiciada por tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho por motivo fútil: reclamação sobre a limpeza do local. O crime foi investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

O crime aconteceu no dia 15 de junho deste ano, no Bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, dentro de um restaurante onde vítima, uma mulher de 31 anos, e a indiciada trabalhavam.

Segundo o delegado Leonardo Leite, a ação criminosa aconteceu após a vítima reclamar da limpeza da cozinha do estabelecimento, o que desagradou a indiciada, que era a responsável por esse serviço. A reclamação gerou uma discussão acalorada, seguida de um golpe de faca na região da costela da vítima.

Devido à lesão, a vítima teve que retirar a vesícula e ficou nove dias internada no Hospital de Emergências de Macapá, sendo quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o crime, a acusada se apresentou espontaneamente à polícia. Ela alegou, segundo a polícia, que foi agredida com um tapa pela vítima durante a discussão, por isto, no calor da emoção desferiu o golpe de faca.

“Testemunhas foram ouvidas, documentos médicos de internação da vítima foram juntados, assim como o laudo do exame de lesão corporal que concluiu que houve perigo de vida e que traumas penetrantes de abdômen, sem tratamento cirúrgico imediato, culminam em óbito em quase todos os casos”, justificou Leite.

O inquérito policial concluído foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!