Pistoleiros tentam eliminar desafeto em Tartarugalzinho

Bandidos surpreenderam a vítima ao chegarem numa motocicleta
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Dois criminosos armados tentaram matar um morador do município de Tartarugalzinho, a 222 km de Macapá, na tarde desta terça-feira (23). Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13h30, no Bairro Novo II. Imagens de um circuito de câmeras da residência mostram Edielson dos Reis Santana, de 46 anos, no pátio da casa.

Ele começa a desatar uma rede quando é surpreendido pelos dois bandidos que chegam e descem de uma motocicleta vermelha. Eles não tiram os capacetes e invadem o imóvel usando pistolas.

Edielson foge para o interior da casa, e um dos bandidos entra atrás dele, enquanto o comparsa fica do lado de fora também armado. No vídeo, é possível ouvir pelo menos 5 disparos e gritos. Em seguida, eles deixam o local.

De acordo com a Polícia Militar, Edielson e um jovem de 21 anos foram feridos e socorridos até a unidade mista da cidade, onde recebem atendimento.

Edielson, conhecido na região como Deco, está cumprindo pena em regime domiciliar com restrição de horário por tráfico de drogas. Policiais que atenderam a ocorrência falaram em possível acerto de contas.

O estado clínico das duas vítimas ainda não foi divulgado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!