Invasão na zona norte tem dia sangrento

Dois homens foram executados em horários e locais diferentes da mesma ocupação, no Bairro Ipê
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram executados em ataques a tiros ocorridos em momentos distintos, em uma área de invasão do Bairro Ipê, na zona norte de Macapá.

O primeiro alvo foi Josiclei de Almeida Brito, de 39 anos. As polícias Militar e Civil apuraram que ele teve sua casa invadida por volta das 14h40, na Rua Oscar Santos. Ele foi baleado na cabeça por dois homens que chegaram em um carro branco.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para a UPA do Bairro Novo Horizonte, onde o óbito foi confirmado.

O outro homicídio foi registrado por volta de 23h, também na mesma área. A polícia acredita numa possível vingança pelo assassinato ocorrido horas antes, mas há poucas informações em relação a dinâmica do crime.

Desta vez, o alvo foi Josmar Olímpio dos Santos Varela, de 28 anos. Ele havia acabado de sair de casa e seguia a pé pela Alameda Tarumã, quando foi atingido por pelo menos 10 tiros.

Polícia acredita que os dois crimes podem estar relacionados. Fotos: Olho de Boto

Moradores disseram aos investigadores da Delegacia de Homicídios ter ouvido apenas os disparos e, em seguida, Josmar foi encontrado sem vida.

Para a polícia, as duas execuções podem estar relacionadas com o crime organizado. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!