Faccionado usa o próprio filho de 1 ano como escudo para tentar escapar de cerco policial

Bandido acabou preso pela Polícia Civil do Amapá, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um foragido da Justiça amapaense tentou escapar de uma ação da Polícia Civil usando um bebê de 1 ano como escudo. A criança é filho dele. O caso ocorreu nesta quarta-feira (11), na zona norte de Macapá.

Apontado como líder de uma facção criminosa e condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas, Ramon Conceição Lima, de 37 anos, estava em uma área de invasão no Bairro Infraero II quando foi localizado por agentes da 8ª DP.

O delegado Alan Moutinho acredita que o criminoso já sabia que estava sendo procurado.

“O criminoso foi condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado e provavelmente já sabia que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, tanto que, no ato da prisão, usou como escudo um bebê de colo”, pontuou Moutinho.

Foi capturado no Bairro Infraero

Ramon Conceição Lima é condenado por tráfico

A situação só foi controlada após uma longa conversa com o foragido, que, ao perceber que não tinha chance de fuga, decidiu entregar a criança e se render.

Além do mandado de prisão por tráfico de drogas, Ramon possui outras anotações criminais por associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi levado para o Ciosp Macapaba e deverá ser encaminhado ao Iapen ainda nesta quinta-feira (12).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!