Furlan não comparece ao 1º debate da eleição

Cadeira vazia do prefeito no debate na Diário FM; Programa está sendo transmitido com apenas 4 dos 5 candidatos convidados
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O prefeito de Macapá, Dr Furlan (MDB), não compareceu ao primeiro debate desta eleição, realizado pela rádio Diário FM, na tarde desta terça-feira (1º).

O programa começou por volta das 17h, com a presença de Patrícia Ferraz (PSDB), Gilvam Borges (Avante), Paulo Lemos (Psol) e Aline Gurgel (REP).

Gianfranco Gusmão (PSTU) e Jairo Palheta (PCO) não foram convidados por serem de legendas que não possuem representação no Congresso Nacional. Por conta disso, eles também não estarão no debate da Rede Amazônica, marcado para a próxima quinta-feira (3).

O apresentador Luiz Melo leu uma nota enviada pela campanha de Furlan, que alegando “incompatibilidade de agendas marcadas com antecedência” para não comparecer ao programa. Imagens da cadeira reservada ao prefeito, vazia, foram mostradas ao vivo.

Escorado em números das pesquisas que lhe dão ampla vantagem (85%), mas com redução de distanciamento nos últimos dias (eram 91% pela Quaest), a coordenação da campanha de Furlan avalia se ele estará no debate da afiliada da Rede Globo.

O objetivo é evitar um embate direto com os outros quatro candidatos, que devem fazer questionamentos sobre a gestão, e sobre a operação da PF que investiga o pagamento de propinas e fraudes na obra da Praça Jacy Barata.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!