Por OLHO DE BOTO
Uma mulher de 21 anos foi brutalmente espancada por um grupo de faccionados, e só não morreu porque uma equipe do 2º Batalhão da PM foi avisada e interveio na ação criminosa. O caso ocorreu nesta quinta-feira, no Bairro Infraero II, na zona norte de Macapá.
Após denúncia indicando que o bando havia raptado uma garota e levado para uma área erma pertencente ao Infraero, os militares foram ao local e flagraram a vítima caída no chão, sendo atacada com pedaços de madeira por um bando composto por quatro homens e duas mulheres.
Os criminosos estavam distante do alcance da polícia e conseguiram fugir pela mata, deixando a vítima sangrando e com vários ferimentos na cabeça.
Para a polícia, a intenção do grupo era matar a mulher, e percebendo que ela estava gravemente ferida, foi priorizado o socorro de emergência e os bandidos conseguiram escapar.
Uma das suspeitas, é de que a tentativa de homicídio esteja relacionada com a guerra de facções. A mulher segue hospitalizada e o caso está sob investigação da Polícia Civil do Amapá.