Por OLHO DE BOTO
João Vitor dos Santos Souza, de 38 anos, foi executado a tiros em uma rua movimenta do Bairro Infraero I, na zona norte de Macapá. No momento do crime, ocorrido ao lado campo do Lalau, havia várias pessoas jogando futebol. O homicídio ocorreu nesta segunda-feira (17).
O delegado Paulo Moraes trabalha com a hipótese de a vítima ter sido atraída ao local por uma mulher. João Vitor estava ajudando nos trabalhos de uma horta que a família tem no bairro quando atendeu a uma ligação e, em seguida, saiu em sua motocicleta ao encontro da pessoa que acabara de falar ao telefone.

Partida estava acontecendo quando o crime ocorreu. Foto: Olho de Boto
Testemunha disseram que a vítima estava parada em via pública, como se tivesse esperando alguém, foi quando passou a ser alvo de dois criminosos que chegaram de bicicleta. Os bandidos fugiram levando o celular da vítima e não foram reconhecidos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Familiares disseram que, quase 20 anos atrás, João Vitor chegou a responder por um crime, mas nada foi comprovado e ele foi inocentado pela Justiça.

Policiais e peritos trocam informações sobre o crime. Foto: Olho de Boto
A DHPP prossegue em buscas de provas que possam identificar e prender os atiradores. Informações podem ser repassadas ao Disk Denúncia (96) 9 9170 4302.