Criança afirma ter sido estuprada em ilha por transportador escolar

Piloto de embarcação acusados por duas crianças foi preso pela Polícia Civil
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

A Polícia Civil de Ferreira Gomes, no interior do Amapá, prendeu um piloto de embarcação de 29 anos acusado de abusar sexualmente de duas crianças, na época, de 11 anos. Hoje, elas têm 13.

De acordo com a polícia, o homem, que transportava alunos da zona rural para a escola, foi detido no centro da cidade durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A investigação teve início após uma palestra sobre abuso sexual em uma escola local, onde uma das vítimas revelou os crimes.

Segundo o delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo caso, o suspeito descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar das vítimas e as ameaçou.

Uma das vítimas relatou que o piloto a levou para uma ilha e a abusou sexualmente. A outra vítima também confirmou os abusos.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde negou as acusações. Ele está à disposição da Justiça e o caso segue em investigação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!