Por OLHO DE BOTO
Militares do Batalhão de Força Tática da PM foram recebidos por disparos de arma de fogo ao chegar a um ponto de traficantes e, no revide, o atirador que empunhava uma pistola calibre .40 acabou morrendo depois de ter sido socorrido pelo Samu ao Hospital de Emergências de Macapá.
O confronto ocorreu nesta segunda-feira (14), após informações indicando uma intensa comercialização de drogas em uma região periférica do Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
A polícia informou que Alexsander de Jesus Miranda Lima, de 23 anos, integrava uma facção criminosa, tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e era responsável pela venda e distribuição de entorpecentes na zona norte da cidade.

No local, além da pistola, foram encontradas porções de maconha e crack. Foto: Olho de Boto

Alexsander de Jesus Miranda Lima tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas
Ainda segundo o porta-voz do batalhão, capitão Alanjocer Lopes, dois indivíduos conseguiram fugir. Já Alexsander se abrigou no cômodo de uma casa e, de lá, atirou em direção à equipe policial.
No local, além da pistola de uso legalmente restrito das forças policiais, que estava com a numeração raspada, foram encontradas porções de maconha e crack.