Mais de meia tonelada de carne de jacaré é apreendida no estado mais preservado do Brasil

A ação ocorreu próximo à comunidade de Pracuúba do Araguari, no Distrito do Bailique, região ribeirinha do município de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Mais de meia tonelada de carne de caça ilegal foi apreendida no estado mais preservado do Brasil, o Amapá. A apreensão, ocorrida na segunda (26), foi noticiada hoje (27) pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amapá: são aproximadamente 550 quilos de carne de jacaré abatido de forma ilegal.

A ação ocorreu próximo à comunidade de Pracuúba do Araguari, no Distrito do Bailique, região ribeirinha do município de Macapá.

Também foram encontradas vinte e duas munições calibre 22 e dois rifles de ar comprimido

A carga, de origem silvestre e sem qualquer tipo de autorização, estava armazenada em duas cubas de isopor dentro de uma embarcação do tipo catraio, onde também foram encontradas vinte e duas munições calibre 22 e dois rifles de ar comprimido — um deles adaptado para disparar esse tipo de munição.

A carga estava armazenada em duas cubas de isopor dentro de uma embarcação

A carne foi considerada imprópria para consumo e foi incinerada

Três homens estavam na embarcação e foram conduzidos à delegacia mais próxima, no município de Cutias, a 130 km de Macapá, onde devem responder por crime ambiental e posse ilegal de armamento.

A carne foi considerada imprópria para consumo e foi incinerada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!