Mulher é atacada com mais de 30 facadas pelo ex-companheiro

Caso ocorreu na cidade de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

Uma mulher, identificada como Gleice Kelly Favacho, de 37 anos, foi brutalmente atacada com mais de 30 facadas. O crime ocorreu nesta quinta-feira (22), no Bairro Igarapé da Fortaleza, em Santana.

O principal suspeito é seu ex-companheiro, um conhecido empresário do ramo de açaí na cidade, identificado como Biranilson Araújo. A motivação ainda está sendo esclarecida, mas pessoas próximas contam que a relação dos dois era conturbada.

Arma usada no crime foi encontrada e aprendida pela PM

De acordo com as primeiras informações, populares que testemunharam a cena socorreram a vítima e a levaram ao Hospital de Estadual de Santana.

Após o ataque, Biranilson fugiu em um veículo FIAT Toro de cor azul. A Polícia Militar de Santana, acionada para atender a ocorrência pelo 4º Batalhão (4º BPM), realizou rondas na região do Igarapé da Fortaleza na tentativa de localizar o infrator, mas até o momento ele não foi localizado.

Biranilson Araújo [e empresário do ramo de açaí na cidade

Em nota, o Hospital Estadual de Santana (HES) informou, na manhã de hoje (23), que Gleice Kelly sofreu múltiplas perfurações pelo corpo e, após receber toda assistência da equipe multiprofissional, permanece com quadro estável.

Ainda nesta manhã sexta-feira, será realizado um exame de ultrassonografia, troca de curativos e nova avaliação médica.

As diligências para capturar o suspeito continuam.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!