1ª Corrida Cristã Evangélica marca os 108 anos da Assembleia de Deus no Amapá

O evento reuniu pessoas de todas as idades, entre fiéis, atletas, amadores e simpatizantes, que uniram fé e esporte em um momento de comunhão.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Milhares de fiéis participaram, na manhã deste domingo (23), da Primeira Corrida Cristã Evangélica, evento que celebrou os 108 anos da Assembleia de Deus no Amapá.

A concentração ocorreu na Avenida Tiradentes, em frente à Catedral da Assembleia, onde foi montada uma estrutura com palco para louvor e a contagem regressiva para a largada.

O evento reuniu pessoas de todas as idades

O evento reuniu pessoas de todas as idades, entre fiéis, atletas, amadores e simpatizantes, que uniram fé e esporte em um momento de comunhão. A segurança contou com o apoio de mais de 500 policiais militares.

Autoridades também participaram da corrida, entre elas o governador Clécio Luís, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, o vice-governador Teles Jr, o senador Randolfe Rodrigues e o ministro Waldez Góes, além de deputados, vereadores e secretários de governo.

De acordo com o presidente da Assembleia de Deus, pastor Iacy Pelaes, a realização da corrida era um sonho antigo.

Autoridades também participaram da corrida, entre elas o governador Clécio Luís

“O coração transborda de alegria. É a realização de um sonho e um momento de gratidão a Deus”, afirmou.

Além das 2 mil medalhas entregues a todos os inscritos, a corrida premiou os vencedores: o primeiro lugar recebeu R$ 3 mil, e o segundo lugar, R$ 1 mil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!